Blog

04 FILMES NO NETFLIX PRA VOCÊ ASSISTIR COM SUA MÃE

04 FILMES NO NETFLIX PRA VOCÊ ASSISTIR COM SUA MÃE


Comece a preparar a pipoca e dar um ladinho no seu sofá para mulher mais importante da sua vida! Com o dia das mães chegando, separamos alguns filmes com temática de mães que você e ela poderão ver juntinhas, e o melhor, todos eles estão no Netflix.

SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA


Nessa comédia bem anos 2000, a mãe (Jamie Lee Curtis) e a filha (Lindsay Lohan) vivem dilemas típicos da adolescência, como discussões e incompreensões. Durante o filme elas trocam de corpos e acabam se metendo em confusões embaraçosas.  O resultado, além de ser muita confusão é a possibilidade de as duas poderem literalmente se colocar na “pele” da outra e perceber o ponto de vista de cada uma e quanto se amam. Super fofo, não é?! Quem nunca passou por essas situações de pontos de vistas diferentes nesta fase?!
 

UMA MÃE EM APUROS


Quem tem filhos sabe que é uma correria, mas estar na pele da Eliza (Uma Thurman) verá que pode existir apocalipses na maternidade.  Como toda mãe contemporânea ela tem inúmeras tarefas para resolver e problemas catastróficos também. Imagina aquele dia em que tudo dá errado, que você precisa preparar o aniversário de sua filha de seis anos, cuidar do filho mais novo, lutar por uma vaga no estacionamento e ainda ter tempo para participar de um concurso organizado por uma revista de maternidade e escrever um post sobre esse assunto. Pra piorar mais um pouco, conseguir publicar  uma postagem sobre uma confissão da sua melhor amiga em seu blog; já viu que será uma loucura de dia.
 

PERFEITA É A MÃE


Na vida quase “perfeita” de Amy (Mila Kunis), ótimo casamento, filhos exemplares e com emprego estável, ela acaba tendo uma crise de estresse com todas essas obrigações tradicionais e se junta a duas outras mulheres para fazer uma verdadeira revolução do que é ser a mãe certinha.
 

PARA SEMPRE ALICE


No papel de Alice, a brilhante Julianne Moore, tem uma carreira de professora universitária brilhante e se depara com o mal de Alzheimer aparecendo em sua vida. Nesse emocionante drama Alice vê a força do amor de seu esposo John, Alec Baldwin, e da sua filha mais nova e rebelde Lydia, vivida por Kristien Stewart. Prepare as lágrimas e o coração.