Blog

Concurso Cultural #SOUSLY

Em um dia animado e cheio de surpresas, recebemos as ganhadoras do Concurso Cultural #sously. Maria, Vanessa, Simone e Jamile conheceram a Sly Wear do jeitinho que elas sempre sonharam.

Desde a fabricação da peça à comunicação da empresa, elas fizeram um tour pelos setores e puderam conferir de pertinho, a nova Coleção de Inverno 2020 (super spoiler)! Depois do encontro, foram para o momento que todos aguardavam: o Editorial!

Recebidas no estúdio com um almoço típico da gastronomia local, com direito até ao famoso marreco recheado com spaetzle, foram encaminhadas para a sessão de beauty e escolhas dos looks para as fotos. Entre cada clique, pose e troca de sorrisos, cada uma contou um pouco sobre suas vivências e caminhadas.

Vamos conhecer um pouco mais das nossas ganhadoras?

Maria é liberdade. Está sempre atualizada e dentro de suas histórias, sempre procurou uma forma de se expressar como Mulher e encontrou a sua liberdade. De Sagitário, é com sorrisos que ela explora o mundo e nunca teve medo de lutar e defender seus ideais como mulher. “Você é o que quiser, linda como o mundo.”

De um coração intenso, Vanessa tem um brilho que não cabe dentro de si. Acredita, luta pelos sonhos e é com essa vivacidade que faz de cada dia único e especial. “A força da mulher vem da cooperação e da ajuda de outras, pois só assim, com a troca de experiências, todas conseguem viver o empoderamento e a liberdade de ser quem somos.”

Simone é sinônimo de realização. Teve sua primeira filha ainda muito jovem e com o mundo pela frente, teve força e coragem para seguir. Essa garra, fez com que hoje, sua realização pessoal fosse concluída com sucesso. Gerente de loja, dedicada e poderosa, realizou outro de seus sonhos, que era conhecer a Sly Wear.

Com muitos planos traçados e super determinada, Jamile é independente. Encarou todos seus medos e foi em busca de seus sonhos. Tem como sua melhor qualidade, a organização e fez dela sua melhor aliada para conquistar o seu lugar. A cada dia, busca amar cada vez mais o próximo e enxerga o melhor das pessoas à sua volta.

A moda serve como uma forma de expressão, seja com uma cor de batom, uma blusa ou uma peça statement da estação. É com nossas escolhas e vivências que firmamos o ser mulher.

O concurso #sously teve como objetivo principal estreitar laços com nossas consumidoras e durante os desdobramentos do concurso, o que pudemos perceber é o quanto a mulher, vem tomando consciência do seu valor, poder e liberdade.

Confira aqui, a cobertura do Concurso Cultural #sously !