Blog

MEMÓRIAS GRAVADAS NA PELE

04/out

Já imaginou ter suas memórias gravadas literalmente na pele?! Vamos te contar como a história de um fotógrafo mudou ao se encontrar com o mundo da tatuagem, e como ela está marcando a vida de tantas outras pessoas com suas melhores lembranças.

Em nossas pesquisas encontramos a história fofa do tatuador turco, Alican Gorgu. Formado em fotografia e que, após três meses de ter-se graduado, percebeu que não era aquilo que ele queria fazer da sua vida. Foi então que e começou a trabalhar na área administrativa de um estúdio de tatuagem. Contudo, o que ganhou o coração dele não foram os números, mas sim, a maquininha de tatuar na mão.

 

Apaixonado por filmes, o tatuador começou a fazer, em seus trabalhos, cenas de filmes favoritos dos clientes, até que um dia ele esboçou um desenho de uma foto antiga e começou a desenvolver a técnica.

Inicialmente as tatuagens não eram tão minimalistas como as dos trabalhos atuais, mas aos poucos ele foi percebendo que o importante eram os traços principais das fotos, e que não eram os detalhes que faziam esta marca ser tão especial, mas sim, poder relembrar e deixar gravado a memória de cada cliente na pele deles.

Referência dos trabalhos feitos inspirado nos filmes

Referência dos trabalhos feitos inspirado nos filmes

 

Confira mais no Instagram de Alican o trabalho lindo que esse cara anda fazendo. A gente ficou apaixonada com a fofura e delicadeza das tatuagens. Temos certeza que mesmo que você que não curte, vai achar super fofo também! 😊  @pigmentninja