Blog

O bicho vai pegar! Tendência que veio para ficar.

Se você achava que o Animal Print iria sair de cena nesse Verão 2020, pode se preparar, porque ele veio pra ficar! Clássico, sensual e sinônimo de ousadia, a padronagem de Animal Print tem sido vista com quase que obrigatoriedade nos desfiles mundiais e nas ruas das mais badaladas cidades.

Das passarelas para o Street Style, o Animal Print sai do tradicional e básico “onça” e passa por vários bichos e variações. Marca presença em novas versões e em cores contrastantes, trazendo uma combinação maravilhosa entre vermelho e pink. Aparece também, nos tons de rosa claro e preto, em uma padronagem mais minimalista (muito luxo).

Fonte: Sly Wear

Em escalas alteradas, tornam a estampa mais exagerada, dando aquela repaginada que tanto amamos. Vem também, em outros tipos de prints de cores suaves em vestidos, blusas e saias!

Fonte: Sly Wear

Se você gosta de fazer aquele mix de estampas, é ainda mais fácil compor um look animal print. Você pode combinar com estampas de listras ou um poá (que é outro hit da estação). É muito mais simples combinar o animal print com outras tendências do Verão!

Fonte: Pinterest

#dicasly: Se você quer dar aquele up no visual e deixá-lo com um ar sofisticado, combine a cor de fundo do print com o sapato. Ficará incrível!

Fonte: Pinterest