Blog

O que 2019 nos ensinou?

Mais um ano está chegando ao final e querendo ou não, sempre paramos uns minutinhos para analisar tudo o que aconteceu de bom (ou de ruim) no ano. Mas se existe ano que nos ensinou, esse ano foi 2019.

Com ele aprendemos que não devemos ter medo de nos expressar, principalmente quando falamos de AMOR. O ano foi difícil, mas aprendemos a amar incondicionalmente todos que nos cercam e até mesmo aqueles que não conhecemos tão bem.

O ensinamento que fica é: aproveite cada instante! Não deixe para falar depois o que você sente, conhecer novos lugares, ver seus amigos, se desafiar e acreditar em si mesmo.

E sobre acreditar, esse ano tivemos muita força em focar no EU e ACREDITAR em si. Nunca paramos tanto para cuidados pessoais, como um passeio ao ar livre, uma sessão de Yoga, meditação, ler aquele livro que estava a tanto tempo deixado de lado.

Mudanças aconteceram e elas sempre geram desconforto. E sabe por que? Somos forçados a sair da nossa zona de conforto e a trilhar novo caminho desconhecido. Se te dá medo, vai com medo mesmo! Saiba que depois, sendo a experiência boa ou ruim, sempre te ensinará algo.

De uma forma geral, leve para 2020 a leveza da certeza que sempre dará tudo certo, por mais clichê que pareça. Faça você, um ano mais bonito e colorido, levando todos que você ama no coração.

E que venha 2020!