Blog

SAIBA COMO USAR MULLET: A TENDÊNCIA QUE VOLTOU REPAGINADA E CHEIA DE ESTILO

SAIBA COMO USAR MULLET: A TENDÊNCIA QUE VOLTOU REPAGINADA E CHEIA DE ESTILO


A coitada foi simplesmente abandonada, rechaçada e parecia que nunca mais voltaria a ser vista pelas ruas. No entanto, acreditem, a tendência Mullet está novamente entre nós.
O melhor que, quando as referências do passado retornam, elas nunca voltam as mesmas, elas sempre vêm com releituras trazendo um ar fresh, renovado e contemporâneo.
A proposta da modelagem Mullet surgiu nos anos 80 no corte de cabelo, na qual ele era mais curto na frente e comprido na parte de trás. Quem assistiu a série Stranger Things pode ter um dejavu daquela década.

Na primeira foto, cena da série Stranger Things. Ao lado, foto da modelo Cris Hermann com seu corte de cabelo Mullet


Há exatos 10 anos atrás quando Christophe Decarnin estava a frente da marca Balmain, ele trouxer um sexy rock brincando com vestidos esvoaçantes e que traziam na modelagem a tendência Mullet. E a partir daí ela bombou nas passarelas e no street style. Contudo, com o triunfo da década de 90 nos últimos anos a tendência acabou voltando para o armário.
 

Desfile Balmain Spring Summer 2009


 
E agora, como usar essa tendência?! Confira como usar a tendência Mullet de um jeito repaginado e que você vai poder ir do escritório ao seu happy hour no melhor estilo! Separamos três propostas das nossas estilistas pra garantir um visual, chique, descolado e versátil.
 
 

Look Casual by Adri Mafra

A proposta deste look é poder fazer todas as suas atividades do dia com conforto sem deixar de ter uma pitada fashion.
 

 

Look Office by Lu Vieira

A pegada do look office é estar confortável e discreta, mas sem deixar a sensualidade da mulher de lado.
 

 

Look Noite by Ana Luisa

A modelagem Mullet traz em si uma sensualidade, com a brincadeira de revelar e esconder, ela se torna um coringa para as noites quentes do verão.