Blog

SE 007 FOSSE UMA MULHER, QUEM SERIAM SEUS BOND BOYS?!

10/ago
SE 007 FOSSE UMA MULHER, QUEM SERIAM SEUS BOND BOYS?!

SE 007 FOSSE UMA MULHER, QUEM SERIAM SEUS BOND BOYS?!

“Bond, James Bond”… quem nunca falou essa frase uma vez na vida ou não se rendeu aos charmes do espião britânico mais sedutor das telonas? O famoso galã que paira sob o imaginário feminino desde os anos 60, quando surgiu a Bondmania – apaixonadas por Bond, vai sair um pouco de cena hoje. Neste período de empoderamento feminino, repensar alguns papeis, mesmo que seja nos cinemas, ajudam a gente a rever a posição da mulher na sociedade. Por que só a gente precisa ser um rostinho bonito?! Por isso pensamos, se o 007 fosse uma mulher, quem seriam seus Bond Boys?

A revista Vogue britânica elencou quem, hoje, seriam considerados os Bond Boys, e fez uma lista “baphonica” que você pode conferir abaixo.

O segredo para ser tanto uma Bond Girl como um Bond Boy são as capacidades de eles serem arrojados, encantadores, belos, sedutores e perigosos – no bom sentido claro!

O que nos chama a atenção, além do bom gosto pelas roupas, decoração e as locações luxuosíssimas, são os maravilhosos encontros românticos de Bond e seu ótimo paladar para apreciar ótimas espumantes – sendo duas clássicas dos filmes a Bollinger e a Don Pérignon.

Mas, mesmo com essa brincadeirinha de inversão de papéis, grandes atrizes foram lançadas durante estes 57 anos em que os filmes do sr. Bond estouraram nas telonas. Muitas delas são ícones femininos até hoje como Grace Jones, Léa Seydoux, Ursula Andress, entre outras tantas mulheres que transformaram um filme de ação em grandes romances, na qual somos apaixonadas.

 

CONHEÇA  QUEM SÃO OS BOND BOYS

BOND BOYS

BOND BOYS

 

BOND BOYS

BOND BOYS

 

BOND BOYS

BOND BOYS

 

BOND BOYS

BOND BOYS

 

Fontes: Imagens – Getty Image /  Recursos Rex

Vogue Britânica – http://www.vogue.co.uk/gallery/who-would-play-a-bond-boy